News

Know about market updates

Ilhabela é conhecida como

Ilhabela é conhecida por sua beleza natural deslumbrante, com praias paradisíacas, cachoeiras exuberantes e trilhas fascinantes. Além disso, sua atmosfera tranquila e charmosa, combinada com a arquitetura colonial, cria um ambiente encantador para os visitantes.venha visitar Ilhabela… Visite www.emilhabela.com.br

Leia mais

Investir em Ilhabela

Investir em Ilhabela pode ser atraente por várias razões. A ilha, conhecida por sua beleza natural e praias deslumbrantes, atrai turistas, o que pode impulsionar o setor imobiliário. Além disso, o mercado pode oferecer oportunidades devido ao potencial de crescimento…

Leia mais

Designer e Arquitetura

Decoração é um tema que está em voga na atualidade. Com as mais diversas influências de famosos, produtores de conteúdo e grandes marcas, o público têm voltado sua atenção para técnicas e tendências de decoração, arquitetura e design de interiores.…

Leia mais

Segurança nas Escolas de Ilhabela

O Prefeito de Ilhabela Toninho Colucci acaba de adotar diversas medidas para reforçar a segurança nas escolas, numa parceria que envolve a Polícia Militar, Civil, Instituições de Ensino e a comunidade escolar. Na manhã desta terça-feira (11/4), no Paço Municipal,…

Leia mais

Registrar o primeiro imóvel

Aquela hora que todo mundo espera ansioso de comprar a primeira casa ou apartamento chegou para você? Então para te deixar mais feliz ainda nós vamos te contar como é possível ter direito a um desconto no registro do primeiro…

Leia mais

Sonho de ter a casa propria

O brasileiro sempre sonhou em ter a casa própria e com o passar dos meses diante da pandemia, que impactou o setor, o mercado voltou em julho quando tivemos um alta registrada nas compras de imóveis na Região de São…

Leia mais

Ilhabela participou do Seatrade Cruise Global

Ilhabela participou do Seatrade Cruise Global, o maior evento de Cruzeiros Marítimos do mundo, realizado em Fort Lauderdale, Flórida, entre os dias 28 e 30 de março. O evento reuniu autoridades e grandes players do mercado de cruzeiros em uma…

Leia mais

Ilhabela e o dia mundial da água

A Prefeitura de Ilhabela, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e de Administração, realizou um encontro em atenção ao Dia Mundial da Água, com o tema “Vida é o que nos move”, na última quarta-feira (22). A palestra ocorreu…

Leia mais